Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFRJ

Autores

  • Fátima Hartmann

Resumo

Neste artigo, pretendo trazer para o debate algumas contribuições que nos permitam pensar nos/sobre os processos de constituição de identidades juvenis na era digital, ou seja, em como os jovens destes tempos vêm sendo narrados e de que modo, em relação com as novas tecnologias de comunicação e de informação, eles passam a ser produzidos enquanto sujeitos, assumindo, incorporando determinadas identidades e não outras. [...]

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fátima Hartmann

Mestra em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Downloads

Como Citar

Hartmann, F. (2021). Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFRJ. Juventude.Br, (7), 28–31. Recuperado de https://juventudebr.emnuvens.com.br/juventudebr/article/view/84

Edição

Seção

Artigos